segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

- Mas que diacho Naty Vamp! Você me deu um tremendo susto.
- Eu... Desculpe Fábio... Mas desde que eles começaram a namorar, você vive fora de órbita. Conta logo para eles que você está apaixonado por ela e sai disso tudo.
Fabio olha surpreso Naty Vamp e pensa... Será que todo mundo percebeu isso? Ou será porquê ela é uma vampira e tem certas percepções mais aguçadas do que os humanos. Antes de continuar este assunto ele ressalta.
- Sou humano. Meus defeitos, as minhas maneiras resolver meus problemas não é da sua conta.
Naty Vamp dá um sorriso e responde:
- Este é o Fabio que conheço. Sempre se enchendo de problemas só para bancar o ocupado.
Fábio jogou a bola na direção da Naty Vamp mas ela some deixando apenas, um pouco de fumaça.
Que droga! É isso que se ganha por salvar uma vampira. Uma versão imperfeita de “Jeanne é um Gênio”.
Ela reaparece na frente dele...
- Não sou tão ruim assim... É que vocês... Humanos! Complicam demais.
- Leia bem os meus lábios Naty Vamp. – Isso não é da sua conta!
- Não quer nem saber quem é o culpado?
- Como assim? Tem culpado? Se têm algum culpado. Sou eu!
- Já vi que você nunca vai ser um guru sentimental. Vamos pegar a sua bola de exemplo.
Fabio entrega a bola para Naty Vamp. Ela segura e brinca jogando de uma mão para a outra.
- Então está bola é você... O gol é a Sofia e quem chuta é o Luiz.
Fábio fica escutando impaciente enquanto Naty Vamp posiciona a bola para chutar.

- Luiz está muito confiante nesta jogada. O gol está apenas a três metros de distância e não existe nada que o detenha de conquistar a vitória. Ele esta tão certo que se esquece de algo terrível.
- O que é? O que é? Fala logo!
Naty Vamp dá dois passos para trás e chuta a bola com muita força. A bola explode ali mesmo... Fabio cai sentado e fica olhando a sua bola completamente destruída.
- É ou não é algo terrível?
- Minha Bola!!! Você explodiu a minha bola!
- Isso se chama destino Fábio. E destino é algo que, vocês humanos, nunca contam. Naty Vamp!! Você não precisava destruir a minha bola para me dizer isso!
- É que eu gosto de causar impacto! Além disso, queria mostrar para você que eles estão juntos por causa disso. Destino. Pode ser difícil de você entender agora, mas um dia, vai saber porque as coisas são como são.
Fabio fica sentando e começa a fazer caminhos na terra com os dedos.
- Sabe Naty Vamp. Eu só queria estar no lugar do Luiz agora. Só para tê-la em meus braços.

Nenhum comentário: